• PEW PEW PEW

    Alguém tira essa pilha Duracell de mim


    A vida é isso. Acordada desde às 5h pra ver "o dia nascer feliz". Não que eu tenha dormido o tanto que eu queria. Obviamente, a vida segue e ninguém tá contente.
    Sempre queremos MAIS. Nunca tá bom e completo. Nunca tá bom o suficiente para ser completo.
    Se a vida é isso, uma busca por recompensa, de nada vai adiantar ficar aqui, esperando a felicidade bater na minha porta. Mas... Correr risco é meio que primordial. Ter pedras no sapato é apenas mais um dos detalhes. E estamos felizes com nada.
    Sempre aparece algo para atrapalhar e nem tudo é perfeito.
    Mas, às vezes, temos medo, muito medo, de enfrentar os grandes desafios que a vida nos traz. Ignoramos as batalhas por conforto e deixamos de viver algo lindo. Ou apenas deixamos de viver.
    Acordamos cedo, trabalhamos muito, amamos intensamente, nos preocupamos, tentamos ajudar, elogiamos, fazemos o caralho que for sem esperar absolutamente nada em troca.
    Não sei você, mas eu carrego esse peso e esse preço. Anseio pelo dia em que eu possa deitar minha cabeça no travesseiro sem ter uma preocupação na cabeça. Sem nada pra pensar.
    Mas... Daí... Acho que estarei morta.
    É a vida. É o ciclo.
    E eu tô em pé desde às 5 da manhã.
    Alguém tira essa pilha Duracell de mim porque eu tô me tornando um robô.
    Ou, apenas uma pessoa que gosta de cozinhar.
    Ou não.
    Ou talvez.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.