• PEW PEW PEW

    Silêncio


    Às vezes essas luzes fazem um light painting desgraçado nos meus olhos. Essa zona pra lá e pra cá de carros e esse barulho infernal. Gosto disso.
    Porque é difícil.
    Essa torneira pingando a noite inteira, pacientemente. Calma. Consegue encher um pequeno balde que armazena a água que vou reproveitar.
    Esse meu olhar vazio, meio que distante. Já tá quase na hora, né?
    Ouço a batida de carro. Ouço a gritaria e o desespero de quem convém. Mas não eu. Mas não à mim. Completo a tarefa do silêncio, o silêncio daqueles, sabe? Mudo. Caladão. Mas a cegueira nunca aparece.
    E nem nunca aparecerá.
    Já secou a roupa.
    A roupa já secou.
    Tá na hora de aprender a lidar com isso.
    So.LIDÃ.o.
    O vazio e o frio com o calafrio que afasta do peito tudo isso e tudo aquilo que eu nem sei se existe ou não existe. Que sobrevive ao tempo. Mas que corrói. Corrói.
    Inferno...
    E olha que isso não tem motivo e nem razão. Estufa o peito mas não cabe na palma da mão. Talvez a batatinha que quando nasce, se esparrama pelo chão.

    Silêncio.
    Entende?
    Silêncio.
    Tá vendo?
    Silêncio.
    Não mais.
    Silêncio.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.