• PEW PEW PEW

    Wake up in the morning feeling like...


    Lembrei que tive um sonho esta noite. Enquanto eu desfiava o frango lembrei desse sonho.
    Nele, você dizia "Está tudo certo. Já podemos. Estamos livres pra isso. E eu quero!".
    E eu era quem dizia "Não podemos! Entenda o meu lado! Não é fácil assim...!"
    No sonho, as coisas pareciam muito mais belas e simples que na vida real. Sonhos. Sonhos esses, que a gente torce para que virem realidade. Mas a gente sempre sofre na realidade.
    E, na realidade, você me fala "Você pensa demais!". Mas, me diz: como não pensar, se até em sonho você aparece pra mim? Se quando eu acordo da manhã me sinto um pouquinho mais feliz do que já sou só por ter "vivido" nesse sonho?
    Me diz como não pensar nisso?
    Eu sou assim. Você já me conhece. Já sabe do meu jeito.
    Como não pensar nisso?
    Por fim, eu não estou sofrendo. Estou feliz até. Até porque talvez isso tudo seja o tempero da coisa. E eu não sei no que vai dar. Talvez nem queira saber. Deixar fluir e rolar.
    Se eu tivesse direito a um desejo, desejaria ter mais 3 desejos. E desejaria um mundo em que as pessoas não vivessem julgando tanto as outras e perdoassem mais. Vivessem mais suas próprias vidas.
    Mas daí já é pensar demais. E de novo. E sempre.
    Tô gostando tanto disso... De você e disso. Mas nem sempre me faz 100% bem. O importante é ter essa porcentagem aí.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.