• PEW PEW PEW

    Apressar desacelerando


    Hoje é um daqueles dias em que os segundos levam séculos para passar. Acredito que minha ansiedade tente controlar o tempo: apressar desacelerando. É como jogar todo o peso na balança e não conseguir manter o equilíbrio: ao mesmo tempo que um lado pesa mais que o outro, a intensidade do que é mais leve prevalece. E não existe teoria que defina!
    Vai que todas essas minhas palavras desconexas façam sentido pra alguém? Eu não escrevo autoajuda. Não no quesito "dar conselhos". Disso, passo longe e repasso pra quem entende. Eu tenho a cachola descontrolada e cansada de tentar entender tudo afinco. Como costumo dizer: falo demais. E cá estou, mais uma vez escrevendo pra não ter meios de atrapalhar alguém.
    O trabalho adiantou hoje: consegui encaixar tudo nos trilhos. Não tanto quanto queria, afinal, meu cérebro fervilha de tanto que pesquisei.
    Talvez seja a hora da pausa, né?
    Café!

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.