• PEW PEW PEW

    ...


    Nunca fiquei tão mal em toda a minha vida. E em todos os aspectos. Não estou muito feliz com o trabalho, com meu modo de agir, com minha vida como um todo. Meu lado afetivo tá uma merda. Eu queria morrer, de verdade. Minha saúde tá um lixo e eu me sinto um lixo. Claro que reclamar não vai adiantar, mas parece que isso nunca vai melhorar, eu não aguento mais. Eu queria morrer... Não tô nada animada em viver. Nada tem me estimulado.
    Eu tô doente e muito em guerra com minha consciência.
    Que tudo fique bem logo.
    Porque eu não aguento mais. Não queria estar tão triste assim, porque eu não sou uma pessoa triste. Mas quando a tristeza vem, bate com tudo, soco no estômago.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.