• PEW PEW PEW

    Não quero ver ninguém e quero companhia


    Talvez eu só precise de mais uma aba aberta para descobrir novas coisas, apostar meus meios em novos meios. Talvez seja a maneira que eu aplico meus métodos, minhas maneiras de querer seguir em frente. 
    Que dia esquisito. 
    Não tô muito afim de querer ver gente. 
    Ao mesmo tempo, adoraria companhia. Mal tenho forças para levantar e cozinhar. 
    Passei muito mal.
    Chego a pensar se o que eu tô fazendo é certo ou não. 
    Mais uma vez pensar demais. Pensando demais. E vivendo de menos. 
    Eu só queria estar menos cansada, com a mente mais aberta para aprender coisas novas e aprimorar paixões antigas. Mal sei como posso voltar a fotografar. Injeção de ânimo. Cadê?
    Suspiros e respiros. Uma hora não 'guenta e explode. Se concentra e não se fode, Nataly. 
    Complicado demais, você sabe. Se não fosse, não seria tão bom. E não bote a culpa no destino, se é que ele existe. 

    Hoje eu tô bem chateada. 
    Fiquei bem puta. 
    E bem emocionada.
    Hoje eu não quero ver ninguém. 
    Hoje eu queria companhia. 
    Hoje eu quero ouvir música calma. E sentir o cheiro do meu sabonete de algodão invadir o ambiente. 
    Vou me enfiar debaixo do chuveiro e fingir que não existe mais nada além do vapor da água quente. 

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.