• PEW PEW PEW

    Se chorei ou se sorri, o importante é que...


    Proponho-te um desafio. Desses de apostar que o dia seguinte vai ser o melhor da sua vida. Talvez esse de endossar o que você tem feito. E agido. E talvez, tudo seja dado como perfeito.
    Eu não pratico essa arte da arrogância toda que certos seres humanos insistem em praticar. Eu acredito que posso (e devo!) dar uma chance às pessoas. Àquelas que um dia ousei em "falar mal". O mundo dá muitas e muitas voltas e, pelo menos eu, acredito que na hora do desespero, uma dessas pessoas possa me servir de apoio. É o que tenho feito. E tá dando muito certo.
    Eu não me importo nem um pouco com tudo isso. Se falhei, é porque tenho a chance de acertar novamente. E de uma coisa eu tenho certeza: não me arrependo. Só não consigo acreditar na capacidade de misturarem cordialidade com amizade e depois perceberem que as coisas não são bem assim e acabam mudando de personalidade. Eu sempre fui a mesma pessoa. O que difere é que resolvi dar uma chance às que eu não conversava tanto. E olha o brinde espetacular que a vida tem me dado de presente: muito sorriso no rosto e o peito estufado de felicidade.
    Sou uma pessoa deveras feliz. E você? Já parou pra pensar se é feliz por completo?

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.