• PEW PEW PEW

    2012


    Esse blog já está chegando às 5 mil visualizações de pessoas que eu não faço ideia de quem sejam. Tá, algumas eu até arrisco em imaginar, mas é bom esse anonimato todo.
    Gosto de ler o que as pessoas pensam, e quando pensam. Não é a toa que eu posto muita coisa aqui e sempre, SEMPRE tem alguém lendo. Fico feliz por isso. Não que minha vida seja algo de extrema importância para os outros mas, saber que tem alguém lendo é sinal que se importa de alguma forma.
    2012, o ano mais intenso de toda a minha vida. E falta 1 mês para o meu aniversário.
    Estou otimista e esperançosa para que as coisas melhorem ainda mais! Quero ter as melhores pessoas ao meu lado, me ajudando e podendo ser ajudadas por mim. Eu gosto de ajudar quem merece. Dar uma força, uma mão, um conselho, um presente não faz mal a ninguém - pelo contrário.
    Tenho dado valor às coisinhas pequenas e lidando com a humildade. Não me importo com a simplicidade das coisas nem com o valor delas. Eu me sinto tão viva, tão completa, tão intensa. Gostar de si é um passo muito importante - e esse passo eu consegui dar em 2012.
    Algumas pessoas ainda insistem em só saber reclamar do que tem, mas não levantam um dedo para conquistar mais e mais coisas. Isso me deixa frustrada, mas eu faço a minha parte.
    Tô feliz, tô contente, tô neutra e transparente. Tô aberta para conversas jogadas fora, tô aberta para qualquer tipo de coisa que me faça bem. Espero estar transmitindo a mensagem perfeitamente para quem lê e para quem se preocupa comigo. Tô passando por alguns apertos, mas é preciso: a vida é assim. Se fosse fácil, eu não estaria na luta. Estaria na plateia criticando e sendo arrogante. Quem tá no jogo sabe que as dificuldades são etapas. E talvez nunca acabem essas etapas. E até acho bom. Acho bom porque dá gás para viver. Dá gosto. Dá vontade de viver.
    E a vida tem me dado uns tapas na cara deliciosos, que me fizeram aprender e acordar.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.