• PEW PEW PEW

    Vá embora!!!


    Essa coisa, presente em mim: quero que vá embora. Quero que vá embora para nunca mais voltar. Eu não a convidei para entrar, só peço-te para sair. Quero que vá sem dar tchau, sem me olhar. Quero que vá embora, coisa ruim!
    Quero que vá embora sem apego. Não é para deixar-me sequelada. Apenas me deixe. Me deixe viver, me deixe respirar. Não te aguento mais, e eu não preciso de ti. Não preciso de nada disso. Por favor, vá embora e me deixe em paz. Na santa paz, na claridade, na luz. Apenas me deixe viver a vida que de sofrida não tem nada, só sobrevive de lamúrias. Faça-me entender e viver em plenitude, traga-me boas companhias, risadas, carinhos e abraços. Mas vá embora antes... E deixe algo de bom, pra mim. Não me deixe medrosa. Não me traga desespero, me traga alívio.
    Não quero a solidão: quero o abrigo de um abraço perfeito.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.