• PEW PEW PEW

    Os 7 homens da minha vida


    Certa vez quando eu era pequena, o Ricky Martin fez uma apresentação no programa da Eliana, o clássico Bom Dia & Cia do SBT. Acho que esse foi o primeiro dia em que pensei na beleza masculina como um todo: corpo, rosto, cabelo. Mas nem curtia muito Ricky Martin naquela época, ele tinha cabelos compridos. Quem o achava bonito mesmo era minha mãe - que até me assustou, pois, na cabeça da criança, mãe só pode achar o pai bonito. E aquilo me confundiu e me deixou com um pouco de raiva da minha mãe por achar que só de existir a possibilidade de achar outro homem bonito já é considerado traição, hahaha. Crianças.
    Ok, daí fui crescendo e admirando certos rapazes. Alguns na escola, outros nos cursos da vida. Alguns tocavam violão (lembro de um cara que eu era apaixonada e ele tocava violão pra mim - nem sei como me apaixonei, o cara tinha unhas compridas. Ainda bem que a gente cresce [se bem que eu vi esse cara esses dias e ele tá bem mais bonito, haha]), outros eram metidos demais, outros ninguém achava bonito, só eu. Enfim, só pensamentos avulsos, mesmo. Eu nunca cheguei a namorar ninguém da escola e meu primeiro namorado passou longe dos 'padrões' de beleza que tanto imaginei.
    Cresci rodeada de CDs e DVDs de boys band (os clássicos Backstreet Boys, NSync, Five, Westlife) e sempre escolhia um de cada grupo para ser meu predileto. Dos Backstreet Boys eu era apaixonada pelo Brian (que hoje tem a mesma cara. E hoje acho super sem graça), mas tinha uma quedinha pelo AJ por ser um tradicional bad boy americano. Do NSync eu não achava nenhum muito bonito na época, mas o Justin Timberlake com certeza já chamava atenção desde então. Do Five, curtia o Scott e a quedinha por bad boy seguia para o loiro que namorou a Mel C das Spice Girls (não recordo o nome). E também não recordo o nome de nenhum dos Westlife e tô com muita preguiça de procurar.
    Mas enfim, passada a época de euforismo e admiração por algo que eu nunca poderia ver tão de perto (a não ser os Backstreet Boys, em que rachei o bico de dar risada daquele povo que ficou 1 mês na fila e eu cheguei em cima da hora e fiquei lá na grade). Daí a gente cresce e, enfim, passa apenas a admirar a beleza masculina sem desejar de verdade. E aqui vai minha lista dos queridinhos. Uns estranhos, outros menos. Uns esperados, outros desconhecidos.
    É fútil falar de homem? Pode ser. Mas não vejo problema algum escrever sobre a beleza que eles possuem.
    Bora pra lista:

    Ok, minha 'história' com Brandon Boyd começou nem sei como, nem sei quando comecei a ouvir Incubus e nem com quem comecei a ouvir. Eu acho o Brandon um rapaz tão doce, tão lindo (e tão magro!), de uma beleza única e meio latina. Ele não é aquela belezura de rapaz que todo mundo espera ver mas, pra mim, ele é muito lindo. Cantando, então...

    Pouco tempo antes do seriado Walking Dead entrar no ar, estava eu passeando pelos canais e passava "Judas" da Lady Gaga (que eu detesto). Deixei no mudo, porque o que me chamou atenção de fato foi apenas o tal do Judas do clipe. Norman Reedus, o Daryl do Walking Dead.

    "Ah, John Mayer. Por que você faz isso comigo?". Dono de uma linda voz e dedos rápidos entre as cordas do violão, John Mayer me conquistou recentemente. E estou completamente viciada nas músicas dele (e meio indignada com sua namorada... a... Katy... Perry... gente...)
     
    Porque é clichê sim, e daí? Daí que até o Ronaldo Fenômeno acha David Beckham bonito. (E eu adorava quando ele raspava o cabelo, desse jeitinho da foto)

    Tanto questionamento sobre a masculinidade (ou a falta de) do rapaz, e eu só sei que ele é uma coisa: lindo. Jared Leto.

    Ah, a minha 'última' descoberta. Daquelas que pensa "Deus, como pode ser tão lindo?". Davi Sabbag da Banda Uó: de tão lindo, eu fico um bom tempo olhando para suas fotos. PENA QUE... (pena nada, deixa ser feliz!)

    Pra encerrar, acho que o meu predileto. Por mais que ele se ache Deus, por mais que ele se ache muita coisa, eu sempre tive uma paixão pelo Mike Patton. Engraçado que ouvir suas músicas fazem com que eu o imagine cantando, hahaha! Eu simplesmente amo esse jeito debochado do rapaz.
     


    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.