• PEW PEW PEW

    Resoluções para os meses seguintes (ou apenas algo que podemos chamar de 'lista')


    Repito que não sou adepta à listas e à promessas que eu sei que não vou comprir. Acho chato e repetitivo. Mentira, se achasse, não faria algo do tipo por aqui. Mas o que eu pretendo é 'apenas' sonhar e desejar coisas. Correr naturalmente atrás delas para que eu pelo menos possa dizer que, no fim das contas, eu tentei.
    Ano passado eu 'deixei' que as coisas rolassem naturalmente. E nada foi como o planejado, até porque não houve nenhum planejamento. As coisas simplesmente 'aconteceram'. E de uma maneira deveras distorcida, capenga e cheia de tropeços.
    Por hora, quero pelo menos saber o que vou fazer. Sem ordem de prioridades. Minto: a prioridade sou eu.

    - Arranjar um bom emprego. Ou algo que pelo menos me ajude a bancar esse aluguel caríssimo que enfrento todo mês. Algo que me faça ocupar a cabeça, de fato.
    - Tocar mais violão. Já estou tocando 1 hora, diariamente. Minhas mãos estão cansadas, mas toda vez que ouço alguém tocar, penso "se ele pode, eu posso". E, se quero, posso.
    - Assim que minha situação estiver mais estabilizada, montar meu pequeno estúdio lá na casa dos meus pais. Meu quarto está vago, e tem um bom espaço para que eu possa montar algo do tipo. Quero me aprofundar muito na fotografia - algo que eu nunca devia ter deixado de lado.
    - Comprar um longboard. Sim, eu quero aprender a andar nesse negócio. Curto bicicletas, mas acho que um longboard tem mais a ver comigo.
    - Perder mais 10 quilinhos. Porque, já que perdi 14kg que engordei durante mais de 5 anos em 1 ano, posso perder mais 10kg em 2013. E a vaidade vai além, cuidar mais do cabelo. Dependendo do emprego que arranjar, quero tingir com uma cor bem doidinha.
    - Escrever mais. Nem sempre publicar. Mas escrever, botar as ideias em alguma forma de registro. Eu penso e falo muita coisa que fica 'solta' no ar, portanto tá na hora de botar no papel pensamentos e conclusões minhas.
    - Dormir mais. Pra quem não sabe, sou insône e hoje tomo remédios para dormir. Porém meu sistema insiste em fazer com que eu durme apenas 6 horas por dia. Corujinha demais essa menina Nataly! Queria dormir no mínimo 8 horas por dia!
    - Me alimentar melhor. É, porque o fim de 2012 me fez ficar doente. Não quero mais passar por isso!
    - Sair mais. Em 2012 me diverti e ao mesmo tempo fiquei muito em casa. Sou mulher, sou solteira e jovem. Tenho amigas lindas, jovens e solteiras. Bora sair!
    - Controlar mais meus gastos. Sou extremamente gastona e isso é um porre!

    Nem são coisas impossíveis de conquistar, mas...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.