• PEW PEW PEW


    Já experimentou ficar uma semana sem ver ninguém? Tenho feito isso frequentemente. Descobri que a minha companhia é prazerosa, que o silêncio também traz ensinamentos, que a solidão não significa algo ruim.
    A minha companhia dá a oportunidade de me conhecer por inteiro, posso caminhar pela casa sem me preocupar com alguém me olhando. Posso tomar banhos longos e ficar com os cabelos despenteados, sentindo o aroma dos fios e entrelaçando as madeixas entre os dedos. Hidratar meus pés e me apaixonar por eles, pintar as unhas de vermelho, fazer a sobrancelha e escolher os melhores brincos. Tudo para a minha companhia apreciar. Tudo para estar sozinha e bem para estar sozinha. Estar sozinha também é saudável. É muito louco ser e estar sozinha num ambiente só seu, sem a intromissão de pessoas abrindo sua porta, telefone desligado, janela aberta com o ar fresco entrando. Andar sem roupa sem ser observada por ninguém. Acender um cigarro, sentar na poltrona e cruzar as pernas: só para mim.
    Olhar no espelho e perceber que o tempo está fazendo o melhor por mim. Estou sim mais bonita, e melhor por dentro e de dentro para fora. Isso não é se gabar, é estar bem. É muito bom sentir a beleza quando olho no espelho, quando reparo em coisas que nunca quis reparar antes. Em detalhes que eu nem sabia que existiam em mim.
    É muito bom estar sozinha.

    Mas só às vezes.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.