• PEW PEW PEW

    Mundialmente conhecida como a maior exibicionista do quarteirão


    Fragmentos de mundos diferentes dentro de uma pessoa só. Épocas e espaço (ou seriam espasmos?) de tempo que foram divididas entre a dúvida e a curiosidade em tentar descobrir quem ela é realmente.
    De fato, nada mais falo senão sobre eu mesma. A "'mundialmente' conhecida como a maior exibicionista do quarteirão". Fofa descrição, não é mesmo? Até demais. Inventei agora.
    De fato, atualmente eu não posso concluir sobre que tipo de garota eu sou. 
    Chamem-me de versátil. 
    E, na verdade, acho e acredito que o mundo é muito grande, onde há tanta coisa a ser descoberta... Meu sonho é agarrar tudo e levar comigo como bagagem. 
    Vários mundos dentro do meu mundo! 
    Nenhum desses mundos é completo, mas completam o geral. É o que vale. Gosto de curiar sobre mundos e fundos e experimentar formas engraçadas de encarar a vida. 
    A minha vida.
    Estou sempre falando que sei fazer (quase) tudo, mas nada desse 'tudo' sei fazer muito bem.
    Mas observando, andando, aprendendo e coisa e tal... Talvez eu seja o tipo de garota que você quer ter ao lado. A garota que faz mil coisas sem nunca ter saído do país. A garota simples da panela de pressão com feijão Camil a cozinhar. A garota das coisas da Apple mas sem um tostão no bolso. A moderninha.
    Em suma, sou a garota.
    Não?
    Sou?

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.