• PEW PEW PEW

    Puta dia ruim


    E foi mesmo!
    Vamos reclamar juntinhos?

    Hoje tá completando 1 ano do falecimento da minha avó. E isso me deixa numa pegada muitíssimo triste porque a gente sempre acha que poderia ter feito mais por uma pessoa quando ela está viva, e cai na real só quando a morte chega.

    Acabou o gás na hora do almoço. 

    Tomei remédio errado pra gripe. Naldecon noite, de dia. Não experimentem essa façanha.

    Toquei mal pra cacete, mas isso é bem comum. Ao menos minha voz saiu muito sexy no ensaio, estilo Vera Fischer.

    Tive febre, meu coração disparou, desci a Teodoro malzona, me achando a mais idiota dos seres rastejantes desse mundo... Mas esse assunto é de outro departamento.

    O ônibus quebrou. Fiquei 1 hora presa nele porque a porta não abria.

    Eu tô morrendo de sono... Mas isso me fez sorrir! Existe coisa pior que meu estado mental no mundo.


    (e por aí vai... vão tudo pra puta que pariu!)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.