• PEW PEW PEW

    .


    Eu preciso conversar com alguém.
    Alguém livre de negatividade. Livre de pedras no caminho. Alguém com a mente livre.
    Eu preciso conversar com alguém.
    Sei lá, pra desabafar, contar sobre os meus dias. Contar sobre tudo o que anda me chateando. Sei lá, uma conversa de bar, talvez. Mas... Uma conversa. Eu preciso de alguém com paciência e tempo pra me ajudar em tudo isso.
    Alguém que me apóie em tudo que faço. Alguém pra que eu possa ligar de madrugada, numa noite triste, talvez. Alguém que possa dizer "estou aqui, para o que der e vier". Alguém, apenas. Apenas alguém. Alguém que seja um livro aberto. Mas não dá pra esperar nem nada, nem de ninguém nessa vida.
    Sei lá o que diabos eu tô sentindo. É um misto de muita felicidade, com insegurança, medo e uma palpitação chata. Devo me importar menos sobre essas duas coisas da vida?
    Fui dar uma volta. Dei uma de louca com o piercing novo.
    Chorei no ônibus, mas meu rayban da Renner escondeu. Chorei na rua e ninguém viu. Meus passos largos e rápidos não deram espaço para ninguém me ver no dia de hoje. E eu não consigo definir que porra é essa que eu tô sentindo. Sobre tudo. Eu não sei o que eu tô sentindo e não sei como reagir. Sobre os dois lados. Sobre esses dois lados que ninguém consegue viver sem.

    "Esse negócio de viver aí; a brincadeira tá dando uns nós na cachola que, olha..."

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.