• PEW PEW PEW

    You've gotta give for what you take


    É essa sensação linda: a de sentir a felicidade percorrer todas as veias do meu corpo que me deixa assim, radiando uma beleza do interior para o exterior, e que nunca vai embora.
    Por fim, chego à conclusão que não preciso ter para ser, apenas preciso deixar rolar pra ver no que vai dar. Em todos, repito, todos os aspectos da minha vida. Eu acredito que a liberdade é a salvação de toda a chateação que vai e volta em meus pensamentos. 
    E não há tempo para estar triste. Não há momento para deixar que coisas ruins entrem sem pedir licença. Sem mais aquela sensação de perseguição que me perseguia.
    Ah, a liberdade. A liberdade a gente conquista pelas beiradinhas, até mergulhar!
    Liberdade. Aquilo que tem hora certa e momento certo para acontecer. A liberdade, aquilo que acreditamos. Aquilo que praticamos! A liberdade, aquilo que tanto desejamos, não é verdade?
    E eu não vou me influenciar por terceiros, eu apenas vou colher tudo o que ouvir para, finalmente, chegar às minhas próprias conclusões.
    Eu acredito ser uma pessoa extremamente feliz. Dá pra notar, dá pra sentir. E vejo isso no espelho. Eu vejo isso em meus próprios olhos. Eu me aceito, eu acredito em mim, eu tenho minha vida em minhas mãos.
    EXPLODE!
    De novo: grite, mas vá! Pá pá pew pew!

    Ah... Nenhum motivo aparente e muitos outros vários e diversos motivos para isso. Mas é isso aí, tô feliz pra caralho, mano!

    Essa música... Vira e mexe ela toca em um momento bom!
    Solta o som, George Michael!



    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.