• PEW PEW PEW

    Sobre o nada


    Neste ano, fui tachada de mal amada. De que meus namoros não durariam nada.
    Fui chamada de gorda. Fui chamada de chata.
    Fui chamada de hipócrita. Fui chamada de tola.
    Fui chamada de tudo quanto é nome.
    E tudo isso de gente que não tem argumento algum.
    Que dizia "A Nataly é legal, sou amigo dela" durante anos. 
    E, do nada, dá uma dessas.
    Algumas coisas eu procuro evitar ir a fundo.
    Porque é aquela coisa: quem fala mal dos outros pra você... (Nem completo a frase).
    E eu não tô pra isso, sabe? Eu não tenho paciência. Eu tento manter o nível de respeito e carinho acima de tudo. Mas quando tentam me ofender (com argumentos tão babacas como esses que citei), eu prefiro me privar das dores de cabeça e seguir em frente.
    Isso é muita infantilidade, me desculpe.
    E, por favor, arrume o que fazer.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.