• PEW PEW PEW

    Pq, pq, pq, PQP!


    Cérebro. Coração. Massa corporal.
    Jogaria tudo fora, se pudesse.
    Se pudesse, jogaria na lata de lixo.
    E queima. Queima muito. Machuca e transtorna.
    Porque eu não sei.
    Por que eu não sei?
    Por quê?
    Diabos, por quê?
    Por que, diabos, eu não sei? Por quê?
    Por quê?
    Céus.
    Raios e trovões.
    A cachola tá pedindo pra bater contra a parede.
    Por quê?
    Diabos.
    Cruzes.
    Credo.
    Tá louco.
    Aprendi a gostar de uma forma absolutamente errônea e inconsequente. Logo eu!
    Justo eu!
    Meu cérebro! Tá queimando!
    O coração tá... sangrando!
    A porra do telefone tá tocando e nunca é pra mim.
    A pia cheia de louça tá esperando.
    A vida tá passando.
    E eu tô vivendo.
    MAS QUE PORRA!
    Por que assim?
    E por que eu?
    E por que ele?
    E por que nós?
    Por quê?
    Pelo amor de Deus: POR QUÊ?

    (tá certo o uso do 'porque'?)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.