• PEW PEW PEW

    Tem dia que...


    Tem dia que... Deixa pra lá.
    Nada funciona, nada acontece.
    Tudo te irrita, qualquer ruído. Qualquer movimento. Qualquer sentido. Qualquer momento.
    Eu não quero saber. Não quero esse modo de viver.
    Tem dia que... Deixa pra lá.
    Nada vai. Nada vem.
    Nada aparece. Nada acontece.
    Nada sobrevive. Nada prevalece.
    Nada.
    Simplesmente.
    Tem dia que... Deixa pra lá.
    Eu não quero saber. Deixa como tá.
    Uma hora acontece o tal do andar da carruagem.
    Daí acontece.
    E nem percebe.
    Ou percebe.
    E fica sem reação.
    Ou com muita reação.
    Que mal cabe na palma da mão.
    E não é legal.
    E é.
    E atrapalha.
    Eu não sei do que eu tô falando.
    Apenas tô falando, ué!
    Me deixa.
    Hoje, pelo menos.
    Deixa pra lá...

    Tem dia que...

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.