• PEW PEW PEW

    Stop right now, thank you very much


    E no fim das coisas, eu me sinto bem mais leve e calma. 
    Talvez por conta dos pensamentos plenos e concentrados no meu trabalho, nas minhas coisas, no meu canto.
    Finalmente adotei uma gatinha. A Debbie tá me fazendo bem.
    A pausa no trabalho que dou para escrever aqui é um momento único (e propriamente bom) para poder espalhar um pouco do que estou pensando. Talvez seja aquela antiga questão de tempo. Tempo esse que eu não temo. Não temo em arriscar, estou dando minha cara a tapa e não tenho medo de errar. Nem de sofrer. Afinal, eu sempre caio, levanto, limpo a poeira e faria (ou faço) tudo de novo.
    São aprendizados. Passos. Caminhos. Coisas que fazem com que eu seja uma pessoa melhor, mesmo que melhor só pra mim.
    Tá tudo tão mais leve e claro na minha mente... E a felicidade tende a crescer se eu continuar nesse ritmo.
    Só umas palavrinhas rápidas no meio de um dia cheio de reuniões e conversas individuais. Conversas essas que fazem total diferença. Pelo menos pra mim!
    "Estar" e "ser" feliz são coisas completamente diferentes. 
    E eu opto, digo, eu sou feliz. 
    Bastante, até.
    E eu, se fosse você, não recusaria a minha carona.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.