• PEW PEW PEW

    We Felt So Happy, We Felt So Fine


    Consegui dormir por algumas horas e até que calmamente. Infelizmente é essa minha mente insana que não pede pra parar. A gata resolve fazer folia em minha barriga logo cedo, e eu, toda molenga, mal presto atenção. Ela resolve subir no criado-mudo e tudo vai para o chão: abajour, chocolate, celular e carregador. Ok, é hora de levantar.
    Tomo um banho longo e quente, procurando não pensar em nada. Apenas no feijão que está no fogo, às 7 da manhã. Meus horários são bem malucos.
    Sento-me em frente ao computador já com o intuito de deletar coisas que já não me servem mais. Porém o que faço é arrastar tudo para a pasta "We Felt So Happy, We Felt So Fine". Queria não ter conjugado, aliás. Mas é apenas trecho de uma música do The Boys.
    Fico dividida entre secar o cabelo, fazer as unhas, dar atenção à gata ou, simplesmente, não fazer nada. E então resolvo escrever novamente. Mais um trecho para os meus registros. E percebo que já estou com dor de cabeça logo cedo. Dipirona nela!
    Eu tô pra me convencer que um dia terei uma boa recompensa. Na verdade, tudo está se encaixando e eu não tenho muito o que reclamar. Mas sabe quando falta uma peça? Aquela que traz paz de espírito? Então, sinto falta de algo que nunca tive e jamais pensei que possa existir.
    O melhor a fazer é cuidar desse feijão que tá no fogo. E brincar um pouco de dona de casa.
    Quem sabe será um bom dia?
    Escrevo aqui para não entediar amigos.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.