• PEW PEW PEW

    Amy Lee é uma ova!


    Eu tive uma adolescência bem babaca, daquelas que achar que o mundo é baseado no mundo das quatro paredes do quarto e não querer sair mais. Demorei um tanto pra me libertar disso, passei anos e anos com essa bobagem adolescente de querer ser triste e BLÁ BLÁ BLÁ. Mas agora, com quase 27 anos, eu vejo que perdi meu tempo. E perdi muito o meu tempo com essa babaquice de querer ser Amy Lee.
    Porém, entre lidas e relidas (e revisões, porque...) de textinhos meus de um blog muito antigo, às vezes eu escrevia sobre coisas animadoras.
    (Já é o meu terceiro post aqui hoje. Trabalhando no feriado, preciso dessas pequenas pausas! Meu cérebro já tá daquele jeito!)
    Chego a me assustar quando vejo que o mundo dá lá suas voltas, coisas do passado voltam à tona em minha vida, pessoas com que perdi contato voltam a falar comigo e pedem desculpas se, por ventura, exista algo de errado elas tenham cometido. Acho que minha vida agora certamente está entrando nos eixos. Agora cabe a mim sair correndo atrás dos meus objetivos, visitar as pessoas com as quais eu pude ter sido um pouco injusta. E ser feliz pra todos, ser feliz pra vida... realmente.

    Ando falando muito de felicidade. Mas sei que esse é o assunto em que posso diversificar minhas escritas, dia após dia. Praticar felicidade é sim botar tudo pra fora, e mostrar o quanto é feliz ao lado das pessoas que eu gosto. Nunca vi uma criança infeliz. Mesmo que essa criança seja a mais pobre das criaturas. As crianças sempre te cativam com seu sorriso contagiante, e elas realmente são felizes e sinceras. Sem responsabilidades, sem objetivos, sem cobrança...

    Às vezes me pergunto se ser feliz é o único objetivo que a gente tem na vida.

    Acho que sim... E isso é só uma questão de querer, eu já recusei ser feliz e acho que perdi boa parte de minha vida na depressão e com meus pensamentos tolos...
    Hoje consigo ver a beleza da vida, em seus detalhes, em um toque especial, em um sorriso que minha mãe dá ao perceber que vive com as pessoas que ela mais ama...
    E sabe? Nunca irei me cansar de falar de felicidade, porque minha vida agora está trabalhando pra preparar dias maravilhosos pra mim.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.