• PEW PEW PEW

    Silêncio.


    E parto para o 4º texto DO DIA!
    Não, mas eu preciso desabafar antes que a Milena fique zureta comigo.
    Uma das coisas que mais me apavoram no mundo é: o silêncio. 
    O silêncio é o que me deixa mais aparovada, mesmo. Porque eu insisto em querer saber o que o outro tá pensando, se tá furioso, se tá chateado, se não tá a fim de falar. Se sei lá o quê.
    Caceta.
    Meu pai fazia muito isso. Ficava mudo, e eu ficava aflita achando que ele tava puto com alguma coisa que fiz. E nunca soube o porquê de tanto silêncio. Pode ser neura da minha cabeça, mas eu curto comunicação, nem que seja pra me mandar calar a boca ou tomar no cu: mande, fale, faça, mas não fique mudo... Como isso me machuca, pqp!
    Ai, cara. Como sou babacona. Chega, plmdds. ='/////

    (Da série: tô sendo infantil.)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.