• PEW PEW PEW

    Desabafo ao léu


    Visto que o mundo está cheio de coisas mirabolantes e pessoas inconstantes, eu é que não vou pegar e me apegar a esse bonde todo andando.
    Prefiro estar em paz primeiramente em meu próprio mundo, antes de acatar com problemas geridos por outras pessoas. Eu mal consigo adquirir tempo para apadrinhar meus próprios problemas, quiçá os dos outros. Malemá consigo me adaptar às formas da vida, dirá quem vai fazer com que eu me preocupe tanto com assuntos com os quais eu não vejo nem motivo, nem razão para abraçá-los e adotá-los como meus.
    Eu prefiro carregar minhas próprias lamúrias e compartilhar apenas com aqueles que levantam a bunda para ter pelo menos um pingo de preocupação para e comigo. Devido a isso, eu tô bem cansada de reclamações sobre coisas que não vão mudar, sobre pessoas que não correm atrás do ~vale dourado da felicidade~. 
    Quem dirá isso ou aquilo apontando o dedo na minha cara? Não, eu não vou permitir e não vou me adaptar.

    Desabafo ao léu (há quanto tempo não uso esse termo?)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.