• PEW PEW PEW

    Desencadear


    A vida como num balde de pipocas, quando cada grão de milho estourado é como se fosse uma oportunidade para reviver e errar novamente. E cabe só à eu (ou você) dosar a quantidade de sal que será despejado sobre cada grãozinho que for.
    De tudo o que passamos e passaremos a lição que sempre fica é a mesma: tudo isso é o que nos torna ainda mais fortes.
    Conversando com um amigo, ele disse algumas coisas simples. Simples demais até: Daqui a pouco muda tudo e você vai estar ainda mais forte! De verdade :) É que nem tocar guitarra/violão: a ponta do dedo machuca, mas uma hora tem um calo bacaninha pra aguentar mais e mais. E é nessa simplicidade que eu devo me agarrar.
    Tá difícil, tá doloroso, eu sei. Tá complicado. E não consigo enxergar aquela luzinha no fim do túnel que tanto falam. Mas eu sei que devo acreditar em mim e nos que querem o meu bem. Agarrar os sentimentos bons pra dar a volta por cima de cabeça erguida e peito estufado. Eu sei que tudo isso não passa de um grande tropeço que só a vida pôde ter me proporcionado. Mas só cabe à mim contornar a situação e reverter o jogo. O tropeço é inevitável, mas após a queda a dificuldade em levantar é tamanha (porém não impossível).
    Acredito que de todas as minhas quedas essa tenha sido a mais dolorosa. Por um momento eu cheguei a acreditar que nada mais valia a pena. Daí desencadeou um monte de coisa que eu não queria. Por fim, eu ainda não consigo enxergar um sentido, uma razão, um motivo para que isso esteja acontecendo comigo. Eu me mascarava numa pose de mulher forte e decidida, mas o muro de Berlim desmoronou na minha frente e eu não consegui suportar. Pedir por ajuda é o único caminho para seguir em frente. E, como na música diz, 'é impossível ser feliz sozinho'.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.