• PEW PEW PEW

    Narcolepsia


    Narcolepsia - Lulina
    Queria dormir pra sempre

    Queria nunca acordar
    Para lembrar o que aconteceu
    e o que pode acontecer

    Queria sonhar pra sempre

    Queria acreditar
    Ter um pouco de esperança
    Eu queria ser criança

    Telefone toca

    e eu acordo pra lembrar
    que a vida continua
    e eu tenho que trabalhar

    Telefone toca

    tudo foi um sonho bom
    minha vida verdadeira
    é embaixo do edredom

    Queria falar contigo

    acordada não consigo
    Emoções posso inventar
    o que eu quero escutar

    Queria você aqui

    Queria ser feliz
    Fecho os olhos pra acontecer
    Boa noite, que bom te ver

    Telefone toca

    eu acordo pra lembrar
    que a vida continua
    e eu tenho que trabalhar

    Telefone toca,

    tudo foi um sonho bom
    Minha vida verdadeira
    é embaixo do edredom



    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.