• PEW PEW PEW

    These days


    Montei um 'mini' escritório provisório no quarto lilás que tanto tempo passei. A companhia da gata mais nova (que mais me atrapalha, pirulitando pra lá e pra cá com as patinhas tão novinhas, com as garras tão afiadas, que me machucam sem querer). Tudo isso pra criar um ambiente melhor para o passar dos dias.
    Talvez eu bote mais as ideias em prática, trouxe minha tablet, tô nessa mesinha de plástico que balança apenas pra preencher a cabeça com coisas boas. A janela está aberta para a cidade, casas horrorosas num mar de concreto que cresceu desgovernado: isso aqui mais parece a boca de um vulcão - não gosto dessa cidade. Mas gosto do vento fresco que entra pela janela, mesmo com esse calor infernal.
    Bem possível que eu volte logo pra casa, sinto falta do cheiro de trânsito, cheiro de poluição. Aqui não é o meu lugar. E acho que o 'pior' já passou e já posso cruzar o caminho e caminhar completamente sozinha.
    Eu preciso aceitar essa calmaria e botar uma barreira contra tudo o que há de ruim que insistia em bater no peito. Ainda tá difícil, eu sei. Mas é melhor que eu volte a acreditar APENAS em mim, na minha capacidade.
    Simples e... complicado.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.