• PEW PEW PEW

    Da infância e adolescência


    Taí algo que eu sempre curti: música. E nem sempre boa música. Quem nunca? Quem nunca ouviu música ruim, que fazia com que nossos pais se envergonhassem? Haha...
    Bora fazer uma lista?

    1) New Kids On The Block - Step By Step
    Eu era muito nova pra ouvir NKOTB, na verdade. Mas passava tanto na TV que eu até tentava imitar a dancinha na escada.
    Uhhh, baby...

    2) Titãs - Marvin
    Não, era Mappin. Desculpa, sociedade. Pra mim, era Mappin e ninguém tirava isso da minha cabeça.

    3) Technotronic - Pump Up The Jam
    Meu irmão tinha o vinil desses caras e ficava ouvindo essa música dia e noite. Não teve como não marcar minha infância!
    AUÁ!
     

    4) Tracy Chapman - Baby Can I Hold You
    Essa não poderia faltar. Foi meu primeiro "contato" afinco com música de voz e violão.
     

    5) Charlie Brown Jr. - O Coro Vai Comê
    Mentira que você não ouvia isso? Tá mentindo :P
     

    6) Michael Jackson - Black Or White
    Essa música é genial. Michael Jackson é genial. E tudo o que ele fez foi genial..
     
     
    8) Marky Mark & The Funky Bunch - Good Vibrations
    Shame on me, Mark Wahlberg.

    2 pensantes:

    1. Tentar repetir a dancinha da escada: um clássico!

      Até hoje eu me arrepio quando ouço essa música.

      ResponderExcluir

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.