• PEW PEW PEW

    Muito bem, aliás.


    E, aliás, bem demais. Bem quista, bem vista, bem de vista, bem na minha. Não dá pra tentar me surpreender, estou aprendendo diariamente com tudo isso. O meu e meu único eu é o único a saber disso e daquilo que enfrentarei. "De boa!"
    E não é à toa a minha luta diária para que essa maldita nuvem negra desapareça. A que flutua, a que influi, e a que me protege: já não mais. Não mais essa. Não mais essa: apenas. E não, não vou. Não sou eu. Não fui e nem serei. Não posso. Não devo. E eu canto. Suspiro. Para mim.
    Inspiro.
    Transpiro.
    Comigo.
    Não.
    Nunca o farei.
    - Ho.meo.pa.tia (do termo "deixa para lá")

    "Home and I know
    Playing the deck above
    It’s always different
    I am the one that I love"


    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.