• PEW PEW PEW

    Hoje o tempo voa, am... sem essa de amor, por favor!


    Estômago forrado seguido de uma noite vazia de pensamentos (sólidos) sobre como caminha a minha vida. Eu poderia reclamar que estou "parada" de uma forma absurda. Mas, como ando pensando: eu só sei fazer uma coisa e essa coisa é ser quem sou. Portanto acredito que, por mais que eu insista e persista, minha vida está em minhas mãos. E nas mãos de mais ninguém.
    Traçar metas e planejar objetivos estão no patamar do "deixa pra lá", "hoje não", "amanhã eu vejo". Não quero viver minha vida com linhas pré-escritas na perfeição. Os erros aparecem e nada sai como na encomenda. Então, pra quê? Visto que o tal do "deixar pra lá" não é uma desculpa para preguiçoso qualquer inventar. É uma maneira de apadrinhar o modo de deixar rolar "naturalmente". Eu não sei nem o que acontecerá amanhã, quiçá nos meus próximos meses? Melhor vestir a armadura do presente que pensar no futuro. E nunca, (jamais!) usar os erros do passado como maneira comparativa e pejorativa. O que passou, ficou lá para trás. E o que virá eu não quero saber. O agora é mais do que um presente: é o que estou vivendo. É o presente embrulhado que só trará recompensas no futuro se eu não rasgar o papel que o envolve (lembra? Guardá-lo para presentear uma outra pessoa - talvez o método de cultura simples seja algo incrível para denominar nossas atitudes no "aqui e agora").
    Visto também que a vida é muito mais interessante que possamos imaginar, penso: nossos pesos em nossas costas são só nossos. Não devemos acarretá-los e descontá-los em outros indivíduos - talvez sim compartilhá-lhos e pedir por auxilio. Mas nunca despejá-los. Nunca, jamais.
    Eu não quero pensar no futuro, o futuro ainda não existe - e se não existe, assim como a ausência de alguns sentimentos que deixamos dissolver com o passar do tempo, não há o que temer, muito menos o que se preocupar.
    Eu não me preocupo.
    Acredito que o mesmo sirva para você.
    Portanto é comigo e é com você que o jogo inicia. E por mais que em video-games encontramos dois controles, esses dois controles são únicos, conectados em uma mesma unidade.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.