• PEW PEW PEW

    Branquelas também fazem rima


    Sempre curti rap e hip-hop. Quando eu era pequena, meu irmão tinha um grupo de rap chamado "Código de Expressão" e eu curtia muito. Cresci ouvindo Bone, Wu Tang Clan, Snopp Dogg, Dr. Dre, Naughty By Nature: cresci ouvindo mesmo, mesmo não significando que eu curtia muito assim, mas no fundo, curtia, haha.
    Até que eu "cresci" de verdade e algumas coisas eu ouço bastante. Dia desses resolvi ouvir o De La Soul e Body Count. Muito antes disso, costumava ouvir algo mais "popular", como Missy Elliot (que acho sensacional, tanto os clipes quanto as letras). Mas, achei que hoje em dia ela mais faz parceria que músicas novas. 
    Quando eu me canso de ouvir o bom e velho rock, vou ao extremo. Ouço inclusive o tal do eletrobrega (descobri recentemente a Banda Uó e achei o maior barato). Não sou tão chata quanto pareço com música. Só me recuso a ouvir algumas coisas (bandas dos anos 80 não me agradam tanto).
    Enfim, meu "caso" com essas branquelas que fazem rima  (nada a ver com os caras aí de cima) começou há alguns anos atrás com a Lady Sovereign. Quem diria, uma britânica, de olhos claros e cabelo liso "se metendo" nesse mundo. Claro que de começo ela foi muito vaiada e ouvia coisas como "Você é branca. Você é uma garota. Você é britânica. Você é uma porcaria.". Enfim, se é uma porcaria ou não, quem pode dizer? Ninguém. Confesso que de começo eu pensei "Caramba, que voz irritante!" mas eu curto tanto as batidas do som dela que acostumei com a voz dela.
    Louise Amanda Harman, seu verdadeiro nome, nasceu em 19 de dezembro de 1985, 7 dias após eu ter nascido. Lady Sovereign é homossexual assumidíssima!
    Aqui, a música dela que acho foda.

    Natassia Gail Zolot ou Kreayshawn, como conhecida mundialmente, é uma descoberta muito recente. Até porque eu só ouvia Lady Sovereign.
    Pouco sei sobre a carreira da moça. Tinha visto um clipe dela na MTV ano passado e, primeiramente, curti o visual. Ela tem uma tatuagem da Sailor Moon no braço, haha...

    Minha música preferida dela.

    Loira, australiana. A lindíssima Amethyst Amelia Kelly ou Iggy Azalea nasceu em 1990 em Sydney.

    Rapper e stripper. Brooke Candy nasceu em 1989 e participou do clipe "Genesis" da Grimes (que adoro, mas ela não é rapper, haha).
    Toma essa Lady Gaga. Toma lindo! :*


    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.