• PEW PEW PEW

    22:54


    21:47: Ta afim de fumar um cigarro la embaixo? Ou ja deitou de novo?
    21:47: Ixi, eu to quase indo deitar de novo, se fosse naquela hora rs
    21:48: Td bem..
    21:50: ahn... espera 15 minutos e eu desço
    21:50: Ta bom. Me avise quando for descer q eu desço tbm.
    22:05: Vc vai me avisar qdo for né?
    22:06: sim, desculpe a demora, a gatinha passou mal aqui... desço em 5 minutos
    22:08: descendo, me encontra ali na frente da GV?
    22:09: Pode ser.. Blz. Fui tbm..

    22:54: vc é mais tímida q eu, rs...
    22:54: eu sou... me desculpe

    E eu nem sequer consegui olhar nos olhos dele. Talvez porque tudo tenha acontecido muito rápido e sem pensar. A curiosidade de como eu era ao vivo parecia ser bem grande. E o mais fácil, não consegui: olhar nos seus olhos.
    Fiquei pensando a respeito e lembrei de uma frase (ou um pedido) que não saía da minha cabeça: "Nataly, pare de olhar pra mim!". Talvez foi esse o motivo pelo meu trauma de olhar nos olhos das pessoas, de ter lembrado do quanto eu olhei nos olhos sem que o outro quisesse que eu olhasse. Eu não sei se a hora foi errada, se eu fui errada, se eu me protegi demais. O que bate aqui dentro ainda não está tão preparado para enfrentar alguém desconhecido. Talvez também por estar preocupada com outras coisas e de outras maneiras de desviar o olhar, observar os itinerários dos ônibus, os faróis e as pessoas - todas elas - menos a pessoa que estava ali para ME conhecer. E eu não permiti. Acho que não estou preparada para o desconhecido e nem o desconhecido está preparado para mim.
    Eu só espero mesmo que a partir de agora as coisas rolem naturalmente e que eu não precise lutar tanto para que rolem naturalmente.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.