• PEW PEW PEW

    Justkeepswalking


    Areia nos olhos cansados. Olhos exaustos. Olhos que dançam. Olhos que enxergam o inimaginável.
    Pouco escrevo pois pouco sei sobre o que escrever.
    Só precisava ouvir que meu cabelo tá cheiroso. Que meu abraço é prazeroso. Que minhas unhas estão bem feitas. Que meu sorriso é bonito. Que minha presença soma. E que minha ausência multiplica a vontade de ver de novo.
    Mas daí... voltemos à realidade, porque o que eu acho que "precisava" é, na verdade, só uma vontade momentânea que passa, repassa. Vai, volta. Retorna e retoma.
    Chuveiro.
    Shampoo.
    Sabonete amarelo.
    Calcinha.
    Sutiã.
    Baby doll.
    Pés descalços.
    Pés molhados.
    Capota na cama.
    Não mais pensar.
    Dormir.
    E amanhã começa tudo outra vez. Muda só no calendário.

    Never talking
    Just keeps walking

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.