• PEW PEW PEW

    Avenida


    Boa hora pra escrever um novo texto né, velho? Bebi umas cervejas até minhas bochechas atingirem o corado, venho pra casa voando pela Avenida Jabaquara enquanto a garoa fina cai e meu cabelo fica com aquele aspecto engraçado, nem liso nem encaracolado, apenas acompanhando a forma da garoa, o vento gelado na cara e o corpo padece ao possível resfriado, mas eu sei que isso é o de menos.
    Como que num espaço de 15 minutos consigo pensar tanto na minha vida?
    Sabe, num singelo espaço de tempo eu consigo me avaliar e penso no que ando fazendo.
    Por via das dúvidas, resolvi passar o dia com as amigas, sempre bom.
    Eu sou fraca pra bebida e se tomo 3 cervejas já me sinto em outro mundo, e é como me sinto agora. Desligar a chave dos acontecimentos e só aproveitar minha embriaguez onde nada faz sentido e tudo é em vão, sem compromisso, sem pensar muito.
    Avenida Jabaquara é o meu novo lar, lar onde abrigo os pensamentos. E vai longe.
    Apenas num curto espaço de tempo, certamente eu pensei em fazer muita coisa nesta noite.
    Mas me deixei levar pelas porções de batata, contra filé com cebola e polenta. Apenas me deixei levar pelos copos de cerveja e o banheiro de bar sem chave na porta... Apenas por querer ser mais simples, como estas noites. Apenas por querer ser diferente das minhas noites de rotina, onde deito minha cabeça nesse travesseiro e faço o que não quero de verdade.
    É por isso que ouço essa maldita música coreana, cara. Pra não pensar em nada, nem ninguém.
    É por isso.

    Recebo a mensagem no meio do caminho:
    "Temos 3 opções:
    Maromba RJ / Cachoeira e montanha

    Ilha Grande RJ / Praia pra caralho e umas cachoeiras

    Prainha Branca / Bertioga, praia

    Dá uma olhada e vê o que acha"

    (Eu nem vou olhar, só sei que tô indo viver algo que nunca vivi)

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.