• PEW PEW PEW

    Sonhos


    Não sei se gosto de dias como hoje. Acordei questionando muito minha existência, o porquê em estar viva, qual o meu papel na sociedade, qual a minha função como cidadã. Fico pensando se o que tenho feito vale mesmo a pena, se é mesmo o melhor pra mim. Não é duvidar, é questionar.
    Será que não posso ser mais que isso? Será que não posso aprender mais coisas?
    Sou uma pensadora ambulante.
    Enquanto muitos pensam nas coisas mais banais eu penso muito na minha existência.
    Eu fico pensando no meu primo que cometeu suicídio. Por que ele fez isso? Foi coragem ou covardia? Eu poderia ter feito algo por ele? Acredito que não. Não sei se acredito em destino, se estava marcado em algum lugar pra acontecer isso...
    Mas me entristece porque cheguei no ponto que passei a ensinar e não só aprender e mesmo assim boto tanto o meu indivíduo em questão. Fico me desafiando a ser sempre mais alguma coisa, antes de ter.
    Fico imaginando se não seria mais feliz longe daqui, fico imaginando as vidas das pessoas em outros lugares.
    Fico aqui nesse quarto por tanto tempo indagando sobre quem diabos eu sou. Leio muito, vejo muitos filmes. Tenho sede em conhecer coisas, mas sou insaciável e ao mesmo tempo insegura. Meu maior defeito também é tentar imaginar o que o outro está pensando. Fico pensando se o que eu penso que ele está pensando é aquilo mesmo, e me dá até arrepio de imaginar. Talvez esse seja o meu maior impasse: pensar demais. Desencadeia uma caralhada de coisas. Mas é bom ter essa possibilidade de escrever sobre eu mesma, poucos entenderão o que se passa na minha cabeça.
    Muita gente pensa só em sexo, em dinheiro, no carro, em reclamar, em achar tudo uma bosta. Muita gente pensa que é só acordar, tomar banho, escovar os dentes, trabalhar, comer e dormir. Muita gente acha que pode mudar o mundo. Mas eu não sei bem o que penso no geral, eu penso em mudar tudo que há de negativo em mim, geralmente sou realista e me desafio a muita coisa.
    Reflexiva, é... Palavra bonita. É isso o que dizem. Sou reflexiva. Até demais. Isso me sufoca e sufoca as pessoas ao meu redor.
    Hoje tive diversos sonhos. Com as mais variadas pessoas, nos mais diferentes lugares. E por que eu não vivo isso?
    Por que sonhei com um anel? Vou contar meus sonhos:

    6/11
    Sonhei que estava na Liberdade com muitos japoneses em volta
    Sonhei que um rapaz oriental achou um anel mas perdeu num rio e eu falei "se você perder esse anel, nunca mais vai achar" e ele tentou olhar por debaixo da água. O anel tinha uma pedra redonda muito bonita e amarela.

    7/11
    Sonhei que o rapaz que estou conhecendo queria me ver em vídeo (nada de pornô, mas queria ver como me saía)

    10/11
    Sonhei que uma mulher que trabalhava comigo no soho (tive problemas com ela) apertava meu dedo e eu gritei mandando ela se foder. A Carol (amiga minha) tinha cabelo rosa e muito longo.
    Sonhei que estava numa doceria e pedi um bolo de banana com cobertura de goiaba. O rapaz da loja demorou a levar o bolo e eu fui embora. Mas esse rapaz era o rapaz que estou conhecendo (mas não era ele exatamente, era ele no corpo de outra pessoa) me deixou um livro na cabeceira da minha cama com os dizeres "Lembra o que falei sobre determinação? Garantida. Beijos". Nesse sonho eu estava com uma amiga, a mãe dela e o namorado japonês da mãe.
    Sonhei que uma menina do meu Twitter aparecia numa cena de Sense8, estava numa torcida com uma faixa.
    Sonhei que um amigo meu estava no Japão numa rua onde todos eram parecidos com ele, mas ele era o mais alto.
    Sonhei que fiz uma montagem minha com 3 fotos, dando a impressão de estar numa mesma foto aparecendo 3 vezes. E uma menina que conheço fez o mesmo.

    ...da hora!
    Voltei a ler Freud.

    0 pensantes:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.